Seguidores

Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

4

Como Colocar Imagem do 'Postado Por' + Novidades

O tutorial de hoje, vai ser como colocar uma imagem ao lado do 'Postado Por'. É bem simples.
Para fazer isso, vc apenas precisa saber mexer com o HTML do seu blog, que não é nada difícil. é só pegar a prática e ir aperfeiçoando-se.
   
 
 
Mas, chega de blá blá blá, e vamos logo ao tutorial.Vá em Designer> Editar HTML> Marque a opção 'Expandir Modelos de Widget'> Aperte Ctrl+F e pesquise por: 




A parte que vc pesquisou, vai ficar bem destacada em laranja, e ao lado vc cola:





No lugar de URL DO MINE GIF ESCOLHIDO, vc cola o mine gif que vc quer que fique ao lado do 'Postado Por'. Aqui tem vários.
 
Visualize e se estiver tudo certo, salve.
Se usar no seu blog , me avise para eu conferir como ficou.
Ah, eu ia quase me esquecendo... estou personalizando um template exclusivo aqui pro blog, e logo logo ele fica pronto, ok?
Beijooos e até amanhã.

4 comentários:

  1. vou fazer no meu blog e também meu blog é cantinhodocupcak.blogspot.com para você ver como fico bjus lidi!!!

    ResponderExcluir
  2. Não consegui :/ , deu erro no lay

    http://gochangeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pensava que era como colocar o Post By

    diariodacarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é muito fofo >.<
    Visite:
    http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...