Seguidores

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de junho de 2012

3

Divisória entre post e sidebar



Ola meus fofuxos!!! Hoje trago o tuto de como colocar divisória entre o post e a sidebar, é bem facil e acho que iram gostar. Okay, vamos comesar  

Acho que é isso né..Vamos ao tuto então..



Vá em Design  > Editar HTML  > Aperte CTRL+F e procure por:

.main-inner .column-center-inner {

E após a chave cole o seguinte código:

border-left: 2px dotted #000000;

Altere da forma que quiser..

Border-left > é a borda do lado esquerdo

Border-right > é a borda do lado direito

2px > é o tamanho da borda (largura)

dotted > é o modelo da borda

e por fim #000000 é a cor da borda

Código da Cores aqui


Outros modelos de borda (o nome da borda é o que esta em rosa)

border: 2px outset #ff5e9f

border: 3px inset #FFFF99

border: 4px ridge #46c74e

border: 3px groove #eded58

border: 4px double #FF0000

border: 1px solid #ed574c

border: 2px dashed #6a55ed

border: 2px dotted #919191

Qualquer dúvida pergunta aeeee 

3 comentários:

  1. Vlw mesmo. Vc me ajudou muito com o meu layout

    ResponderExcluir
  2. Vlw mesmo. Vc me ajudou muito com o meu layout

    ResponderExcluir
  3. muuuuito obrigada, 'tava que nem louca procurando por esse tutorial... Vlw mesmo *-*
    DOASG

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...