Seguidores

Pesquisar este blog

domingo, 1 de julho de 2012

1

Colocar sombra "borrada" nos Títulos de Post


Oi meus robôs fantasiados de cupcakes (que inspiração em Jess). Hoje e a minha primeira postagem e especial por isso trago um tutorial muito fofo e pedido.Como colocar sombra borrada nos titulos dos posts. Vamos lá?

1- Vá até Design, Editar HTML, aperte CTRL+F (ou F3) e procure por:
h3.post-title a {
Você encontrará um código ''parecido'' com esse:

h3.post-title a {
  font: $(post.title.font);
  color: $(post.title.text.color);
}
Logo antes da } você irá colocar: 
text-shadow: 0px 0px 5px #666666;
 O que está em rosa, é a quantidade da sombra, quando mais você aumentar, mais irá "borrar" seu título. E o que está em lilás é o código da cor do seu "borrado". No exemplo a quantidade do borrado eu coloquei 8 mais voce pode usar e abusar.

Um comentário:

  1. Obrigada *-* Estava precisando muito disso! Você me ajudou muito!
    Meu blog:
    http://manualdesobrevivenciadeduasdoidas.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...