Seguidores

Pesquisar este blog

domingo, 15 de julho de 2012

4

Tutorial: Fundo das postagens Folha de caderno


Oii amores ^^ esse tutorial é bem simples sei que iram gosta de fazer. Bem vamos começar lol >.<"

Desing -> Modelo -> Editar HTML -> Ctrl + F -> E prcure por:

.main-inner .column-center-outer {
Abaixo dessa tag terá mais ou menos assim: 

 background: $(post.background.color) $(post.background.url) repeat scroll top left;

  _background-image: none;

} 
Apague todo esse código ai e cole no lugar dele o seguinte:
background: url(url da imagem) repeat-Y;
}  
E substitua aonde está em verde pelo url da folha de caderno :


Por ultimo cola isso em baixo: 

padding: 10px 10px 10px 20px;

Imagens: 






Gostaram? Beijos ! S2

4 comentários:

  1. Você não faz ideia de como me ajudou !! Juro q estou procurando isso há umas duas semanas sem sucesso !!! Muitíssimo obrigada pelo post detalhado! Virei fã do blog :)

    Passa lá no meu : www.itlooksme.blogspot.com
    Bjuus :*

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei o seu blog! É muito lindo e bem feito, parabéns! Estou tentando fazer isso no meu blog mas não estou conseguindo tirar as letras de cima da imagem =/ Vc pode postar um tuto para colocar imagem no cabeçalho e no rodapé da postagem? Quero colocar um pergaminho como fundo dos meus posts, mas quero que a imagem não fique repetindo por inteiro. Uso o modelo Viagem e alguns trechos não aparecem... Estou seguindo e curtindo \o/
    Grande beijo

    http://sagadepoisdopordosol.blogspot.com.br
    http://tipo-virtula.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie nossa blog perfeito!!
    Obrigada por me ajudar em varios tutoriais!

    esse é o meu blog:http://wwwblogpapoteen.blogspot.com/
    Se gostar dele segue
    Ficarei agradecida desde já

    Bjs Cupcake

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...