Seguidores

Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

9

Como por dois backgrounds no blog



Olá minhas lindas (os), como vão? Eu vou bem! Hoje vou ensinar um tutorial muito bacana e facio de aprender, o tutorial de hoje é como colocar duas backgrounds no blog, então vamos lá  >.O ?!


1°) Vá em modelo > Editar HTML.
2°) Aperte Ctrl+F e procure por body { :
body {
  font: $(body.font);
  color: $(body.text.color);
  background: $(body.background);
}
 3°) Apague tudo e coloque no lugar este código:
body, html {
 height: 300px;
 margin: 0;
 padding: 0;  }

body {
 font: $(body.font);
color: $(body.text.color);
background: url("URL do 1º background") repeat; }

html {
 background: url("URL do 2º background") repeat; }
Altere o número em vermelho (300) pela altura em pixels do primeiro background. Depois é só substituir as urls das duas imagens nos locais indicados.

9 comentários:

  1. Oi linda, acho seu blog super fofo, quer ser minha afiliada? Estou aceitando afiliação também *-* Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, fico feliz de saber que gostou do meu blog, tbm gostei muito do seu, sim claro aceito ser sua afiliada,então vou colocar vc na misnha lista de afiliado. bjss até mais. ^^

      Excluir
  2. amei o tuto! seu blog me ajudou muito!

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  3. Ogrigada que bom que você gostou do meu blog e tbm por te ajudado vc.

    ResponderExcluir
  4. Adoreei o tutoo, vou tentar!!
    Um beijo do blog Rascunhos de Caneta
    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá querida , adorei muito seu blog e gostaria de saber se vc nn quer ser afiliada de meu blog também!
    é sobre notícias de Artistas, eu atualizo todos os dias
    comentariosde1garotaqualquer.blogspot.com
    visite e veja , se quiser deixe um comentário laah.
    Obg

    ResponderExcluir
  6. http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    segue o meu? to seguindo o seu..parabens!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi aceita afiliação? o meu blog é http://diaryofagirlunpopular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu amo esse tutorial, o blog fica super show de bola >3<
    Amor, seguindo você. Parabéns pelo blog e sucesso viu?
    Um selinho pra você; http://i.imgur.com/wpX1AEe.png (É só copiar o link e jogar no google e salvar a imagem) ele é exclusivo para seu blog, pois achei ele muito fofo e com um conteúdo legal. Beijos amor ♥

    Estilo Indefinido

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...